quarta-feira, 24 de junho de 2009

Acelerar vídeos


Quem não passou raiva ao querer assistir a um vídeo e ele ficar travando e travando cortando a sequência da vontade. Para isso pesquisei na net e encontrei isso. veja o que fala o superdownload:

SpeedBit Video Accelerator é um programa para acelerar o carregamento de vídeos em sites como o YouTube , por exemplo. Desta forma, você perderá menos tempo esperando-o carregar e diminuirá as vezes que o vídeo trava por alguns segundo até carregar novamente.

Como funciona
Bem simples: basta instalá-lo e reiniciar o computador (isso é bem importante para que ele funcione bem), depois abra um site de vídeo compatível com (veja isso mais abaixo) em um navegador de sua preferência (observe abaixo os browsers suportados) e role um vídeo. Feito isso, automaticamente, ele detectará o vídeo e acelerará o carregamento dele.

Navegadores e sites compatíveis
São mais de 150 sites compatíveis com o sistema de aceleramento, dentre eles estão: YouTube , Dailymotion, Metacafe, MySpace, Facebook e vários outros famosos. Em relação a navegadores, o programa suporta Internet Explorer versões 6, 7 e 8, Mozilla Firefox versões 2 e 3, Opera Unite, Maxthon Browser, Safari, Netscape, Flock e AOL.

Furada
É uma boa proposta, todo mundo já teve problemas com vídeos que demoram muito para carregar e ficaram com a visualização prejudicada, mas você perderá muito de performance do computador, durante e depois da aceleração e até com ele fechado!

Como isso? Devido ao sistema de aceleração, que suga toda a banda disponível para a página do vídeo em questão, ou seja, você não poderá fazer praticamente mais nada no PC. Outra coisa que atrapalha é o fato de, se dois navegadores estiverem abertos e um rolando vídeo acelerado, o outro ficará sem conexão com a internet.

Para finalizar, depois que você clicar no botão para fechá-lo, o painel vai embora, aí, se você pensa que o programa está fechado se engana, pois o processo fica rolando escondido, ou seja, consumindo memória e CPU sem que você perceba e prejudicando a performance do seu Windows.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008, 7

Portanto quem quizer testar baixe o programa e instale no seu computador, acesse aqui para baixar Acessar o programa para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário