quinta-feira, 25 de junho de 2009

Como montar um site grátis


Muitos tem procurado os sites de realacionamento querendo saber como montar sites e hospedarem gratuitamente. Primeiro montar site não é uma tarefa das mais fáceis, tem que entender de html, CSS, java Script, manipulação de imagens, links entre outros. Segundo ter uma idéia boa do site, assunto, objetivos, o que que atingir e carece de um bom planejamento. Existem muitos programas bons de edição de html, no caso eu uso o Dreamwever, Front Page e Html help Workshop. Existem sites que tem editores dinâmicos ou templates prontos mas deixa sempre a gente limitado aos recursos deles. Apesar que dá para fazer uma página de html de qualquer editor de texto o melhor e bloco de notas é só salvar o que fez com a extensão html ou htm. Quanto aos provedores existem os pagos onde você compra o domínio e tem o suporte de tudo inclusive o nome de seu site além das cotas de emails. tem uma taxa anual a ser para a associação da internet,> nestes site suportam de tudo PHP, ASP, Bancos de dados. mas você presiça de um retorno garantido para terum um investimento desses. Os host de hospedagens gratuitos. A grande maioria tem suporte limitados, colocam propagandas e o nome do seu site tem que está vinculado ao host em compensação você não paga nada. por isso. No meu caso eu uso o Vila Bol que acho muito bom e passei a usar o XPG, mas numa busca você encontra muitas opções.
Eu começei no html lendo as página através de leitura dos códigos de fonte depois passei ausar programas que permitiam ver o que estava fazendo e lia muito tutorialde de html e scripts.
Hoje está mais fácil com o aprecimento do blog onde esta tudo pronto basta você editar e postar as edições o que acaba sendo uma alternativa aos iniciantes que querem divulgar suas feitas. Além desse blog que posto aqui diarámente mantenho um site de prestação de serviços onde ofereço serviços de Corel draw, Photoshop e editoração eletrônica e só clicar neta linha para acessar e mantenho um no xpg na tentativa de torbnar un site onde as pessoas possam divulgar seu nome,poruto ou que mais quizer perante uma taxa pleo serviço, a saberpode clicar para conferir
Concluindo; Para uma tarefa dessa recomendo uma boa leitura sobre html, CSS, scripts e isso você encontra a vontade na internet é sópriocurar, por exemploApostilando.com você encontra qualquer tipode tutorial que precisa basta se cadastrar e é gratuito está é a mensagem de ajuda a vocês que querem fazer um site e divulgá-lo na rede. Falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário