quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dica de como limpar a tela do monitor de forma eficiente e sem problemas


Para limpar o seu monitor LCD, você pode usar um pano macio, água e álcool isopropílico.

1.Desligue o seu monitor LCD. Desligue o seu ecrã e retire qualquer poder fontes ligadas a ele (se possível). Isto também tornará mais fácil de ver sujeira, poeira, e estrias.
2.Pega um pano macio, pano limpo. Olhe à sua volta para casa mais suaves, lisos, e você pode encontrar pano limpo. Olhe nos casos monóculo, roupa armários e / ou lavandarias.
3.Pega água e / ou álcool isopropílico. Se seu monitor não estiver muito suja, a água vai fazer tudo certo, mas se ele tiver sido um tempo desde sua última limpa-lo, você pode usar uma mistura de álcool isopropílico e água (cerca de metade e meia) e colocá-lo em um vazio spray garrafa.
4.Pulverizar a mistura em pano. Assegure-se que a mistura em spray para o seu pano e não diretamente sobre a tela.
5.Limpe suavemente tela. Faça a sua primeira passagem sobre a tela de ânimo leve, para que você possa obter apenas as grandes coisas. Então redobrar o pano, ele spray, e limpe suavemente, mas com pressão suficiente para se livrar de impressões digitais e outras sujeira. Certifique-se também que você limpe o ecrã da esquerda para a direita, para cima para baixo ou vice-versa.
6.Ligue a tela. Agora vire na tela e você deverá ter uma clara, bonita tela com nenhuma marca!

2 comentários:

  1. Amei seu blog, menino..........não éh que tu sabes como colocar propagandas! Muito legal êle beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Estou dispondo esse para divulgar o que sei fazer e orientações para pessoas que questões úteis na informática

    ResponderExcluir