domingo, 21 de junho de 2009

Quando tudo está bem vai bem


Uma das questões que tenho visto constantemente na internet refere-se a relação de casais desde a convivência à relação sexual. Entendo que que cada caso varia de situação pois depende muito dos envolvidos na questão e cada um de uma maneira diferente de ver a vida o que releva a análise de cada caso a parte. Mas de uma forma em geral é possível algumas dicas para que o relacionamento seja o mais normal possível, não descarto aqui alguns atritos cotidianos pois ninguèm está isento.
Uma questão importante para o relacionamento é a aparência sempre bem cuidada. Ninguém quer ter contato com um(a) maltrapiho(a). A questão do humor e a auto estima são fundamentais pois poupa das rispidez no trato com as pessoas. Agora o que é fundamental é o diálogo. É muito importante que cada um diga ao outro o que sente em relação e encontrar uma forma de superar.
Vejamos na relação sexual, a maior queixa é de que o homem não satsfaz a companheira. isso se dá pela educação que o homem tem de se satisfazer e não ligar para a parceira. Aqui cabe ressaltar que a forma de como é tratado a relação é de suma importãncia principalmente no principio e nos preparativos. O casal tem que entender o que satisfaz em cada um, quais são os pontos de prazer, para proporcionar uma relação harmoniosa onde o orgasmo seja obtido conjuntamente. Não falo aqui de feitiches pois esses que utilizam já possuem um grau de conhecimento diferenciado, mas o básico, as posições mais cômodas e a forma de tratamento é fundamental e nada melhor que um bom diálogo que não resolva isso.

(Donizeti>

Nenhum comentário:

Postar um comentário