sábado, 27 de junho de 2009

Viagem astral, além de um simples sonho

font; internet
Todos sonham a noite mesmo que não se lembrem. mas viagem astral é difícil de não se lembrar porque é algo totalmente diferente. A noite em repouso profundo, consciente ou não o espírito se libera e vai para os mais variados lugares. encontrar com pessoas, entes queridos que já se foram, lugarem que jamais imaginariam ir, contato com espíritos superiores para aprendizados ou com mentor espiritual para conselhamento. Durante a experiência é tudo como se fosse real, tudo é ralçado as cores ficam mais níticdas é uma sensação hilariante. Acontece ao contrário do sonho que geralmente acordamos cansados, na viagem astral você acorda disposto com o corpo totalmente leve e revigorado.
Existem técnicas para fazer viagem astral de forma consciente mas para isso carece de muita preparação mas uma coisa é certa todos tiveram essa experiência mesmo sem saber. Na net coloque no proograma de busca e encontrará vários assuntos relacionados e é muito importante se interar. Se você jé teve uma experiêmcia assim Poste aqui para que agente possa divulgar e vai ser muito importante.
Um das técnicas de relachamentos para conseguir a experiência cito aqui para que quem quizer possa praticar é muito simples.
A noite ao deitar-se se estiver tranquilo(a) de preferência se tiver uma música ambiente de reflexão. Relaxe o corpo a ponto de não sentr o peso do mesmo e concentre a energia na cabeça ou seja no cperebro, e imagine uma janela ao alto e tente ultrapassar por ela. É dificil no início mas com devido procedimento vai adiquirir ciondição de ultrapassar a janela. Com essa técnica realizada voc~e consgue realizar qualquer outra para atingir objetivos de relachamentos principamente o da viagem astral. Falei

Nenhum comentário:

Postar um comentário