quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amizades virtuais

Eu sou meio sético a amizades virtuais, pois nunca se sabe exatamente com quem está lidando. Por isso sou um tanto reservado a ponto de ser seletivo e com essa postura encontrei algumas e dentre quero destacar a Elizabet, uma pessoa fenomenal que apesar de suas dificualdade tem um grande carisma e desprendimento. Uma pessoa batalhadora e não mede consequência para ser feliz. É uma pessoa que vou querer sua amizade sempre e ela me faz bem. No mundo existem muitas pessoas generosas e tive a graça de tê-la e me sinto bem com isso. Elizabeth essa dedicatória é para você. Mil beijos.
Também que agradecer os seguidos que acompanham este blog porque sem eles não teria razão de ser. Muito obrigado.

Um comentário:

  1. Boa noite amigo Donizeti, não tenho palavras para expressar-me. O que senti quando li esta postagem sua, lágrimas rolaram em minha face e molharam meus lábios mas não eram lágrimas amargas ou salgadas e sim doces como voce éh, sempre surpreendendo-me com suas genorosidades e agora com essas palavras que se cravarão em meu peito, éh láh repousarão para sempre. Portanto acredite: na sequência da minha vida, voce estará sempre guardado em meu coração.
    Obrigada amigo, muito obrigada, te adoro, sabia?
    Beijos carinhosos no seu coração.

    ResponderExcluir