segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Deus e eu no sertão - Victor e Leo



Deus e eu no sertão
Victor e Leo


intro: E C#m E C#m A B7 E B7


Nunca vi ninguem viver tão feliz

Como eu no sertão

Perto de uma mata e de um ribeirão

Deus e eu no sertão

Casa simplisinha rede pra dormir

De noite o show no céu deito pra assistir

Deus e eu no sertão

As horas não sei mas vejo o clarão

Lá vou eu cuidar do chão

Trabalho cantando a terra é a inspiração

Deus e eu no sertão

Não há solidão tem festa lá na vila

Depois da missa vou ver minha menina

De volta pra casa queima lenha no fogão

E junto ao som da mata vou eu e um violão

Deus e eu no sertão Deus e eu no sertão

Deus e eu no sertão uh uh uh no sertão


Um comentário:

  1. blog muy bonito y muy interesante y agradable artículos, fácil de leer .. mis felicitaciones!

    ResponderExcluir