terça-feira, 25 de maio de 2010

Bono: Vocalista do U2 recebe alta


Google Imagens

Os fãs do U2 já podem ficar mais calmos. O vocalista da banda, Bono Vox, que foi internado depois de machucar as costas enquanto treinava para a turnê do grupo, já recebeu alta do hospital Ludwig Maximilians-University, em Munique, na Alemanha.
Nesta terça-feira, dia 25, a banda informou em seu site oficial que o cantor terá que fazer um programa de reabilitação para que possa se recuperar completamente do acontecido.
Quem falou sobre o assunto foi o médico Muller Wohlfahrt:
- Bono sofreu uma compressão séria do nervo ciático. Revendo sua ressonância magnética, eu percebi que havia um rasgo no ligamento e um hérnia de disco e um tratamento leve não seria o suficiente. Eu recomendei que Bono fizesse uma cirurgia na espinha dorsal.
O professor Tonn, que realizou a cirurgia, deu mais detalhes sobre o caso e sobre como Bono se sentia quando foi encaminhado ao hospital:
- Ele já estava com muitas dores e com paralisia parcial na parte inferior da perna. A cirurgia foi o único tratamento para evitar uma maior paralisia. Ele está muito melhor, com uma completa recuperação da capacidade motora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário