quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dois amistosos antes de estreiar na Copa do Mundo 2010


A CBF confirmou que o Brasil jogará dois amistosos já no continente Africano. Dia 07 de Junho  contra a Tanzânia em Dar El Salaan e contra o Zimbbue´que será dia 02 ou 03 de Julho isso está dependendo do time de lá.
A Seleção vai para a África do Sul com baixa credibilidade, Dunga muito criticado. Mas os que foram chamados para a copa são os que conquistaram a classificação com rodadas antes, ganhou a Copa Sul Americana e ganhou a Copa das Confederações. A seleção teve uma aproveitamento superior a 80%, portanto não entendo muito o porque da falta de credibilidade enfrentado. Muitos questionam porque não convocaram Neymar e Ganço pelo nível de atuação que teve na Copa Paulista e não percebem que uma é ser bom jogando contra times de segunda divisão e outra é ter a experiência para enfrentar uma competição do porte da Copa do Mundo. Lógico que nas próximas oportunidades serão convocados e farão parte da Seleção de 2014 se mantiverem o nível de futebol que tem apresentado.
O Brasil na África do Sul passará fácil pela primeira fase pois o time mais experiente é Portugal e que geralmente o Brasil joga melhor com times mais experientes . Coréia do Norte e Costa do Marfim são franco atiradores pode dar trabalho devido a falta de responsabilidade para com a competição por não serem competitivos. Eu tenho convicção que a seleção chegará a final onde que jogar melhor leva. Brasil rumo ao Hexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário