terça-feira, 25 de maio de 2010

Porque?

Google imagens

Há momentos na vida que não obtemos respostas. E caimos na teia dos porquês... "Porquê é que tem de ser assim? Porquê é que aquilo aconteceu? Porquê eu?"etc.


Prendemo-nos num mundo de dúvidas, de incertezas e de uma tremenda confusão. O céu que brilhava derrepente ficou nublado e até hoje ainda esta assim... Nuvens cizentas cercam-me e fazem-me sentir cada vez mais perdida. Sei que tenho de tomar uma decisão mas não é facil.

Queria ao menos uma explicação para tudo o que aconteceu e para tudo o que acontece na minha vida mas tudo ficou por esclarecer . Nem ao menos uma explicação quizes-te dar, fugis-te dizendo para eu não acreditar no que via mas no que tu dizias. A minha mente ainda continua conturbada. O meu coração quer acreditar em ti mas a razão não acredita e diz-me que tenho de lhe dar uma oportunidade. Pois sempre segui o meu coração e ele já me traiu. Mas não tenho certezas, só vi pistas e hipóteses mas nada em concreto.

Daqui a pouco tempo terei que seguir um caminho e já não sei o que é melhor para mim..

Será que devo desistir ou me aproximar?! Se desistir, talvez nunca saiba realmente o que aconteceu, e eu preciso de saber a verdade. Mas também se me aproximar posso vir a sofrer por ver o que eu não quero. O tempo vai passando e eu vou ter de tomar uma decisão que irá mudar a minha vida... qual é ainda não sei mas espero que seja a melhor!
 
Luana Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário