segunda-feira, 24 de maio de 2010

Recupere arquivos deletados acidentalmente do seu computador

Tem vez que mandamos um arquivo importante sem querer para a lixeira e depois quase que atomaticamente esvaziamos a lixeira. Tem como reverter isso basta usar um programa de recuperação. Para essa função existem vários eu selecionei no baixaki dois que são os mais conhecidos.
-RECUVA: Recupera dados perdidos por exclusão acidental e até aqueles que você esqueceu de salvar antes da formatação." O funcionamento desse tipo de programa é muito simples: ao deletar um arquivo, você envia a seguinte informação para o seu computador: “este espaço do disco rígido poderá ser usado se necessário”. Portanto o arquivo continua ali até que algum outro ocupe seu espaço. O Recuva recupera apenas os arquivos que ainda não foram sobrescritos por outros dados quaisquer. Pode acontecer de um arquivo ter sido parcialmente sobrescrito e, nesse caso, ao efetuar sua recuperação ele virá com defeito.


DiskDigger: "Excelente programa para você restaurar arquivos deletados do seu disco rígido, pendrive, câmera digital etc." DiskDigger é uma ferramenta gratuita capaz de vasculhar a fundo seu sistema em busca de arquivos excluídos na tentativa de recuperá-los. O programa pode procurar por itens dentro de pendrives, câmeras digitais, cartões de memória e, obviamente, em seu próprio disco rígido.

Se você deletou algum arquivo que agora está sendo importante, DiskDigger é a solução prática e eficiente para o seu problema. Com uma interface intuitiva, bem organizada e fácil de usar, com poucos cliques você pode restaurar muitos aplicativos perdidos. Além de fotos, vídeos e músicas, o programa também encontrar documentos de diversos formatos. Para especificar melhor, DiskDigger suporta DOC, PDF, MPG, MP3, AVI, WAV, WMV, MOV, RM, OGG, FLV, FLAC, MID, JPG, PNG, BMP, DCR, CR2, SR2, NET TIF e GIF

Fonte Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário