terça-feira, 15 de junho de 2010

Caminhos da vitória


Caminhos da vitória
Bob Dylan





A trilha é escuro e empoeirado
A estrada é uma espécie de bruto,
Mas a estrada é um bom espera-
E os meninos não é longe.


Fugas dos problemas,
Estradas das batalhas,
Caminhos da vitória,
Vamos andar.
Eu andei até o vale,
Virei a cabeça erguida.


 Eu vi que linin prata '
 Que foi pendurado no céu.
 Fugas dos problemas,
Estradas de batalhas,
Caminhos da vitória,
Vamos andar.


A poeira sempre foi rolando,
 Eu estava andando pela pista.
 Havia um vento unidirecional um blowin '
 foi soprando nas minhas costas.
Fugas dos problemas,
Estradas das batalhas,
Caminhos da vitória,
Vamos andar.

 A estrada de cascalho é instável,
É um caminho difícil de idade para andar,
 Mas o mais claro estrada até lá

 Com as cinzas ao lado.


 Fugas dos problemas,
Estradas das batalhas,
 Caminhos da vitória,
 Vamos andar.


trem da manhã foi movimento,
O "hummin"de suas rodas,
disse-me de um novo dia
vindo através do campo.


Fugas dos problemas,
Estradas das batalhas,

Caminhos da vitória,
Vamos andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário