quinta-feira, 17 de junho de 2010

Técnico do Costa do Marfim acha que empate contra o Brasil é bom resultado.


O técnico da Costa do Marfim, Sven-Goran Eriksson, admitiu que um empate contra o Brasil, no domingo, será um bom resultado para sua equipe. Com ele, os marfinenses chegariam aos dois pontos e terminariam com cinco se baterem a Coreia do Norte na última rodada. Assim, se classificariam sem depender do saldo de gols, desde que haja um vencedor entre Brasil e Portugal.
- O Brasil é sempre favorito, mas estamos confiantes. Vi muitas coisas positivas em nossa atuação contra Portugal. E agora vamos buscar um ou três pontos no domingo. Vencer seria fantástico, mas um empate não é ruim. Faremos o melhor que pudermos. O Brasil tem muita qualidade e vamos tentar dificultar ao máximo as coisas para eles - prometeu.
Embora prometa um time sólido na defesa, Eriksson garantiu que não considera usar o anti-jogo para frear o Brasil.
- Meus jogadores são muito fortes, verdadeiros atletas. Podem competir com qualquer um no aspecto físico. Mas não vou pedir que façam faltas, nada disso. Não é meu estilo. Sempre digo a eles para não fazerem faltas estúpidas, porque isso causa cartões e perigo à defesa. Queremos jogar limpo - garante.


Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário