terça-feira, 6 de julho de 2010

Apagou arquivos sem querer e esvaziou a lixeira na hora errada.


Arquivos apagados não são mais necessariamente arquivos perdidos. O RecoveryDesk realiza varreduras profundas dos discos e unidades de armazenagem – cartões de memória, discos externos ou internos etc. – para recuperar aquilo que não devia ter sido apagado.
Com a enorme quantidade de arquivos atualmente armazenada nos computadores, é de se esperar que ocasionalmente algo seja deletado de maneira não intencional. Fotos e vídeos, documentos de texto ou instalações de programas são a maioria das vítimas desses casos.
Na maioria das situações, recuperar esse material depende apenas de visitar a Lixeira do Windows e pedir para recuperar o arquivo deletado. Porém, se você é um pouco mais apressado, ou estava desesperado para conseguir espaço em disco, possivelmente a sua Lixeira foi esvaziada.
Ainda pior se os arquivos foram removidos com o famigerado atalho Shift + Del, que elimina diretamente os dados, sem passar pelo centro de reciclagem do sistema operacional. Independente do caso, o RecoveryDesk busca as informações apagadas e as recupera

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário