domingo, 4 de julho de 2010

Qual o futuro da Seleção Brasileira?

Após a derrota para a Holanda na sexta-feira, Dunga foi enfático ao informar que o ciclo no comando da seleção brasileira estava encerrado. Na volta a Porto Alegre na manhã deste domingo, o técnico apelou a um discurso um pouco diferente e abriu a chance de conversar com Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"Agora vou descansar, daqui a uma semana ou duas, a gente vai se reunir. Meu projeto era de quatro anos, agora vai depender do que o presidente for conversar comigo", disse o ex-meio-campista em entrevista coletiva.
Desde que Dunga falou sobre a saída da equipe pentacampeã mundial, alguns nomes começaram a ser especulados. Luiz Felipe Scolari, Mano Menezes e Leonardo são os primeiros candidatos a assumir o futebol brasileiro no projeto para a Copa de 2014.
Independentemente do futuro, Dunga acredita que o balanço de seu trabalho é positivo. O técnico se orgulha de ter encerrado a bagunça do Mundial de 2006, quando a equipe curiosamente também caiu nas quartas de final.
"Trabalhei com jogadores de excelente nível. Fomos campeões da Copa América, da Copa das Confederações. Estávamos bem na Copa, a equipe estava se acertando até que veio a partida diante da Holanda. Mas o principal é que não houve polêmicas, bagunça, cada um procurou representar o país da melhor maneira. Fica a estrutura, a atitude que uma equipe deve ter no futuro", exaltou Dunga.

Fonte: Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário