quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Disfunção Sexual


Tendo visto muitos problemas causados por problemas sexuais e a vergonha de assumir o problema e procurar um atendimento ao caso, encontrei na internet em meio de um texto um pouco sobre o caso por isso posto aqui para informações e oriento a procura de profissionais competentes na área caso tenha algum sintoma referido.
"A Disfunção Sexual é um problema que pode afetar o desejo sexual e/ou alterar as respostas psicofisiológicas do corpo frente aos estímulos sexuais, causando sofrimento e insatisfação não só na pessoa, como também no seu par. Aline não consegue chegar ao orgasmo, frustrando-se constantemente. Ela tem Anorgasmia.
Outras Disfunções Sexuais femininas são: Desejo Sexual Hipoativo, Aversão Sexual, Transtorno de Excitação (Frigidez), Dispareunia (dor na relação sexual) e Vaginismo (contração involuntária dos músculos perineais que impedem a penetração).
Nos homens, encontramos o Transtorno do Desejo Sexual Hipoativo, a Aversão Sexual, a Disfunção Erétil (Impotência), a Ejaculação Precoce (ou Prematura) e a Anorgasmia.
As disfunções sexuais são freqüentes e relativamente fáceis de se tratar com ajuda especializada, principalmente as que acometem as fases de excitação ou de orgasmo."

Fonte: ABC da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário