sábado, 2 de outubro de 2010

Serra manda recado a Marina: a onda é verde e amarela


Na véspera da eleição, o candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, mostrou confiança em estar no segundo turno e mandou um recado indireto para a adversária Marina Silva (PV), que prega uma "onda verde" para levá-la ao segundo turno.
A cor vermelha do PT também foi citada pelo tucano.
"Por todo o lado, eu encontrei muita confiança e muita esperança no Brasil. O Brasil não tem cor vermelha, não tem cor verde, não em cor azul. O Brasil é multicolorido. O Brasil não em dono. Na verdade a onda desta eleição é verde e amarela. Vamos então para o segundo turno para o bem do nosso país", disse Serra a jornalistas neste sábado.
As pesquisas recentes indicam Dilma Rousseff (PT) na dianteira, com chance de vitória no primeiro turno. Serra está em segundo, seguido de Marina, que vem crescendo nas sondagens.
O candidato, que vai à cidade de Diadema ainda nesta tarde, disse que não vê problema em realizar uma caminhada em um núcleo petista porque o partido tem candidatos no município.
Ele participou de uma caminhada com deficientes físicos na avenida Paulista e voltou a dizer que vai criar um ministério voltado para essas pessoas.

Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário