quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Converta seus arquivos em PDF para Word.


Tem pessoas que muitas as vezes precisa de transformar um arquivo PDF em formato para o Word (texto)
este aplicativo veio então a calhar e além de tudo é gratuito e não muito grande e está disponível para baixar no baixaki. Clique aqui para acessar a página de download.
"O Boxoft PDF to Word é um software que converte documentos no formato PDF para extensões compatíveis com a família Office. Através dele, você tem a liberdade de transformar qualquer arquivo exclusivo para leitura para um formato em que é possível editá-lo, seja alterando conteúdo problemático ou retirando trechos indesejados.
Utilizar o programa é um processo bastante simples: basta adicionar os textos em PDF que se deseja modificar e deixar a cargo do programa detalhes como formatação e extensão da tarefa realizada. Não há limites para o número de arquivos que podem ser convertidos, o que significa liberdade para modificar todos os documentos presentes na máquina se esse for o desejo do usuário
São dois os modos que o programa disponibiliza para modificar os arquivos PDF. Em “Batch Mode”, o usuário simplesmente seleciona quais documentos deseja converter e, em seguida, define o lugar para onde devem ser enviados. Já em “Hot Directories Mode”, você pode selecionar uma pasta para ser monitorada e qualquer documento PDF incluído lá será automaticamente transformado.
Conversões eficientes para Office
Usuários avançados que gostam de ter controle total sobre a forma como o computador atua também podem contar com “Command Line Mode”, que permite utilizar a linha do comando do Windows para realizar modificações. Esse modo é um pouco mais complicado que os demais, mas possibilita realizar uma série de configurações adicionais que não estão disponíveis através das outras opções do software

O que decepciona no Boxoft PDF to Word é justamente a falta de opções de personalizar e prévia dos documentos convertidos. Embora o resultado geralmente seja satisfatório, seria interessante ao menos poder optar pelo tipo de extensão que se deseja utilizar ou obter uma prévia do resultado final"
 
Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário