sábado, 11 de dezembro de 2010

Publicidade iGÚltimo Segundo Economia Esporte TV iG Gente Delas ASSINE Vendas 0800 644 1331 Acesso Internet Suporte Antivírus SAC enhanced by Google Home Política Brasil Mundo Educação Cultura Ciência Colunistas Fotos Poder Online Economia Esporte Cinema Livros Música Home iG › Último Segundo › Cultura › Música Temas do momento: Conferência Climática • Enem Todas as notícias Rock in Rio bate a marca de 100 mil ingressos vendidos


O Rock in Rio só acontece em setembro e outubro do ano que vem, mas o ritmo de venda de ingressos já é intenso. Nesta sexta-feira, o evento bateu a marca de 100 mil rock in rio cards vendidos. Os tíquetes, que custam R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia), dão direito ao comprador de escolher a data que pretende ir ao Rock in Rio. A definição poderá ser feita a partir do dia 11 de janeiro até 31 de maio de 2011. Após este período, a escolha estará sujeita à disponibilidade para o dia.
Segundo informações da organização do evento, 62% dos compradores são de fora do Rio de Janeiro. São Paulo é responsável pela compra de 20% dos ingressos, seguido de Minas Gerais, com 14%.
Até agora, apenas 12 bandas das mais de 100 que vão se apresentar no evento estão confirmadas. São elas: Red Hot Chili Peppers, Metallica, Coldplay, Motorhead, Snow Patrol, Slipkot e Coheed and Cambria, e mais os nacionais Skank, Capital Inicial, Sepultura, NX Zero e Angra. O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


Ultimo Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário