quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amigo de adolescência me encontrou pelo Facebook


Recebi uma mensagem do Facebook de alguém havia postado ao ler tive a grata surpresa que se tratava de um amigo de adolescência. O qual havia encontrado em 1979 e nunca mais tive notícia. Ele deixou formas de contatá-lo então liguei para ele. Perguntei - "Cara como você me encontrou aqui". Segundo ele depois de ter se cadastrado no Facebook resolveu fazer uma pesquisa. Como faz um pouco de tempo que me cadastrei ele me encontrou e certificou-se pela foto. Foi muito importante este reencontro mesmo que virtual, mas ele já marcou que virá a minha casa, porque na adolescência escrevemos várias histórias em quadrinhos juntos e fizemos mitas baladas juntos (nessa época não era balada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário