terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Como escrever e melhorar o blog


Escrever no Blog, aparentemente parece ser fácil, mas é uma tarefa árdua. Você nunca sabe se vai agradar o internauta leitor, se a informação estará a contento. Então optei por colocar notícias recentes e relevantes, informações e dicas sobre algo de internet e sobre algum assunto de música. O que percebo é a ausência de comentários nos posts e isso me deixa intrigado se o objetivo do post está ou não atingindo seu objetivo. Já pensei algumas formas novas de implementar mas fico confuso mesmo porque ainda não tenho uma visão muito clara o que mais atrai o internauta leitor para acessar e ler um post. Mas pretendo encontrar uma saída em manter as notícias e informações mais algo que ainda estou pesquisando. Para isso é importante a interatividade. ou seja que o internauta leitor faça seus comentários de preferencia crítica ou utilize o contato de e-mail disponível no blog para fazer seus comentários o que contribuirá para dar um rumo às postagens tendo em mente sempre a boa informação e esclarecimento ao internauta leitor. Escrevo isso porque acho essa ferramenta muito importante na sociabilidade da informação e do conhecimento assim como lazer.
Ai está exposto a minha preocupação e disposição em cada vez mais melhorar esse veículo tão importantante na expressão das idéias. Ate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário