segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lançada a última versão para Flash Player


Foi lançada na última semana, a versão 10.2 do Flash Player, que segundo informações da empresa, essa nova versão é 34 vezes mais eficiente do que a versão anterior que tinha sido lançada há apenas oito meses atrás.
Um hardware com processador de vídeo acelerado é o mágico da versão 10.2 do Flash Player, basicamente, o novo player roda vídeos e todos seus elementos associados a ele, como, gráficos, anúncios, textos, tudo roda através da CPU e não mais pelo software. Essa versão também pode ser utilizada no sistema operacional Linux.
A versão anterior do Flash Player é muito menos eficiente para seu usuário, pois a versão atual, você pode rodar vídeos de alta definição com apenas 1% a 15% do uso da CPU, isso em um computador com sistemas operacionais Mac e Windows.
Para o usuário tirar vantagens da última geração do Flash, terá que ajustar seus vídeos players e assim sentirão a diferença entre a versão 10.2 para as últimas versões. O Adobe informou que sites como You Tube e o Vimeo já estão se preparando, com isso, já começaram as modificações necessárias para rodarem a versão 10.2.
Você já encontra a versão 10.2 do Flash Player disponível para download no Web site da empresa e assim já poderá ver e sentir as modificações feitas pela Adobe nesta última versão do Flash Player.

Oficina da net

A versão anterior tinha conflitos com o Internet Explorer e Messenger na hora de instalação e quando instalei essa versão percebi que esse problema foi corrigido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário