terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Próxima novela das nove vai discutir o culto à beleza


Ainda faltam mais de seis meses, mas Aguinaldo Silva já divulga seu folhetim
O defunto de Passione ainda não esfriou - o da própria novela, bem entendido, e não o corpo do vilão Saulo Gouveia - e o dramaturgo Aguinaldo Silva já se empenha em divulgar a próxima trama das nove da Globo, que irá ao ar no segundo semestre, no lugar de Insensato Coração. Fina Estampa, o projeto em questão, vai tratar do culto à beleza, adiantou nesta terça-feira em seu perfil no Twitter o dramaturgo pernambucano.
"O que conta mais para o ser humano: o caráter ou a aparência? Este é o tema que perpassa todas as tramas de Fina Estampa", escreveu Silva em seu microblog. "Numa época em que todo mundo quer ser gostoso e faz qualquer negócio pra conseguir isso, a dúvida entre caráter e aparência é atualíssima", continuou, justificando a escolha do tema - não exatamente original.
Segundo o autor, é esse dilema entre caráter e beleza que pautará a personagem da atriz Lília Cabral. "Griselda, a personagem de Lília Cabral, vai se ver diante desse dilema: ao mudar a aparência, ela pode deixar de ser a pessoa que sempre foi."

 
Veja Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário