segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Telefônica melhora seu nível de atendimento.


Sexta Feira (18/02) houve uma tempestade com raios e atingiu o condomínio que eu moro, queimando vários aparelhos, principalmente telefone, modem e computadores. No meu caso queimou a linha de tlelefone, o modem do speedy o roteador wirelles e placa de rede além do próprio estabilizador por sorte não afetou o PC. Providenciei o estabilizador, roteador e placa de rede e solicitei reparos no telefone e no speedy. O prazo que deram era de 48 horas, mas antes de 24 horas recebi a visita do técnico que colocou em ordem o telefone e o trocou o modem. Acontece que o modem no domingo caiu a conexão por volta das 5:40 da tarde e até a 1:00 da manhã não reconectou. Por volta das 20:00 hs liguei para telefônica que ficou de mandar um técnico até 72 horas para referidos reparos. Novamente em menos de 24 horas o técnico compareceu e identificou que o problema estava na linha uma conexão mal sucedida cortava a transmissão de dados. O técnico providenciou a alteração da linha mudando ela de para e assim resolveu o problema. Já fiquei chateado com a Telefônica por situação constrangedora que ela causou quando cancelou a linha de telefone e o speedy alegando falta de pagamento sendo que o mesmo já havia sido efetuado. Mas quando o tratamento ao cliente atinge os objetivos e deixa satisfeitos temos que reconhecer. Por isso postei essa informação em agradecimento ao atendimento disponibilizado por ela e espero que seja sempre assim para melhor.

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