quinta-feira, 3 de março de 2011

Como anda meu Blog


Em quase 3 anos no ar o meu blog atinge mais de 40 mil visitantes até hoje onde a matéria que mais destacou foi "O homem ainda evolui?Qual será nossa aparência no futuro, foram 1.869 visualizações, seguido de "Atalhos do Corel Draw X4" com 1.831 visualizações e " Campos de morangos para sempre", com 1.726 visitas e ainda "Eric Clapton um dos melhores Guitarristas" com 1.505 visualizações.
O Fluxo foram de vários Paises, aos quais agradeço a visita. Brasil, 39.496 visualizações. Portugal, 4.613 visualizações seguido de Estados Unidos 557. Ainda, Alemanha 398, Holanda, 198, Itália, 162, Polônia, 106, Israel, 90, Coréia do Sul,83 e Dinamarca 76.
Tenho intensificado em matérias de notícias relevantes atuais, dicas e algumas prestações de serviços. portanto espero que a visitação melhore neste ano de 2011. Mas para quem não tem muita experiência em blogar estou bastante satisfeito. Deixo aqui um abraço e meus agradecimentos a todos que visitam este blog pois sem eles não teria sentido o meu empenho em divulgar coisas do nosso dia a dia no mundo e do nosso pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário