quinta-feira, 17 de março de 2011

Para onde sopram os ventos.



O Brasil foi chaqualhado pelas fortes chuvas causando  problemas em vários Estados. O mais calamitoso foi a Região Serrana do Rio de Janeiro, onde ainda contam-se os mortos. Enquanto alguns Estados se dissolve em chuvas outros se perdem na seca.
Oriente médio, Norte da África nos principais paises Árabes a população vão às ruas e derrubam governos que a muito estavam no poder. Como é o caso do Egito. A Líbia entra em uma verdadeira guerra civil contra o seu governo. A situação lá pode chegar até a uma guerra por intervenção internacional. O Japão sofre um gigantesco terremoto regado a tsunami e ainda por cima uma crise nuclear ameaça o país numa situação sem prescedente. Situação essa quase comparada ao período da segunda grande guerra quando sofreu dois ataques atômicos. Nos Estados unidos recepetor de transplante de rin se infecta com o virus da AIDS adivindo do rin transplantado. ônibus sem freio é liberado a andar e mata pessoas e fere outros depois de entrar no saguão de um hotel.
Até que enfim, Estados Unidos resolve olhar mais para a América Latina. Obama fará uma visita onde está incluido o Brasil.
Vamos ficar atentos para que lado sopram os ventos. Pois em 2011 parece que tudo está mais para tempestade do que para bonanza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário