sexta-feira, 4 de março de 2011

A rua da minha adolescência


Esta rua é da minha adolescência. Onde me formei para o mundo. Onde fazia as brincadeiras da fase e percorria para ir a escola ou à venda (mercado). Quando vivi lá era uma rua sem asfalto os muros eram balaustres. Hoje está tão mudado que não reconheço. Essa foto foi enviada por um amigo da época. O nome da rua é Tupiniquins e eu morava no número 57. Fiquei nesta rua até terminar o Ginásio quando mudei para outra cidade próxima. Foi daqui que sai para o meu primeiro emprego registrado em carteira, aos 14 anos e que também saia para ir trabalhar nas roças de café não tão longe deste lugar. A base do que sou hoje foi construido nesta rua hoje tão mudada (para melhor) e com isso já se passaram por volta de 37 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário