segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mude o mundo a partir de você mesmo.

Google imagens

Enveredando por este mundo de meu Deus, passando por muitos percalsos na vida e quase sempre sem entender o porque. Eu tinha pavio curto e estourava por pouco o que levava a perda da razão mesmo a tendo. Mas fui percebendo que isso só me prejudicava então comecei a mudar a mim mesmo. Primeiro foi um longo processo de auto conhecimento e depois um pouco de evolução espiritual. Confesso que não foi fácil mas destes problemas me livrei de vez. Hoje, mesmo que não concorde mas respeito e entendo a limitação do outro. Posturas equivocadas não me irritam mais faz com que passe a orar pela pessoa mesmo em silêncio. Percebi que para ajudar a resolver os conflitos do mundo no nosso dia a dia, primeiro é preciso resolver os nossos próprios desafios. Viva a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário