quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Parei de fumar a um mês. I quit smoking a month.

Google imagens

No dia 05 de Dezembro 2011 fará um mês que parei de fumar depois de 42 anos de tabagismo. Meu contato com cigarro foi ainda na infância. Mas comeceu os primeiros tragos depois dos 12 anos.
Ao contrário do que muita gente diz eu não senti nenhuma crise de abstinência e apenas tenho vaga lembrança do cigarro.
Meu olfato já voltou a funcionar quase na sua  totalidade. Como fiz auto tratamento para depressão e consequentemente ansiedade portanto não corro o risco de ficar comendo exageradamente para engordar e faço 01 hora de caminhada todos os dias.
Para para de fumar eu fiz o seguinte. Mentalizei no cérebro o cigarro e procurei pelo ponto no cérebro que fazia eu ter vontade fumar. Quando localizei, pressionei esse ponto até ouvir um clique. Pronto minha necessidade de nicotina e de fumar foram embora. Simples assim.



On December 5, 2011 will be a month since I stopped smoking after 42 years of smoking. My exposure to cigarette was still in its infancy. But I started the first 12 years after the drinks.

Contrary to what many people say I felt no withdrawal symptoms and only have vague memories of the cigarette.

My sense of smell has returned to work almost entirely. How did self treatment for depression and anxiety so therefore I do not run the risk of over-eating to get fat and do 01 hours of walking every day.

To stop smoking I did the following. Visualise the brain and looked at the cigarette in the brain that point I did have the desire to smoke. When spotted, pressed this point until you hear a click. Ready my need for nicotine and smoking are gone. Simple as that.

Nenhum comentário:

Postar um comentário