domingo, 4 de dezembro de 2011

Um mês sem cigarros.


Hoje 05 de Dezembro de 2011, faz um mês que parei de fumar. E não tenho nenhum arrependimento. Não sinto nenhuma crise de abstinência. Não sindo nenhuma vontade. Apenas umas vagas lembranças.
Minha alimentação está normal, não passo por nenhuma ansiedade, e tenho aumentado a atividade física passando de uma hora para duas horas de caminhada por dia. Sinto que recuperei bem o fôlego e  principalmente o cheiro. Até a pele ganhou novo aspecto, segundo alguns comentários. Quero agora recuperar minha qualidade de vida que o cigarro ao longo de 4 décadas me tirou. Sei que que não recupero 100% mas o que puder recuperar será de bom grado.



Today December 5, 2011, a month ago I stopped smoking. And I have no regrets. I feel no withdrawal. There will no Sindo. Only a few vague memories.
My diet is normal, do not pass by any anxiety, and physical activity have increased from one hour to two hours of walking per day. I recovered well I feel the breath and especially the smell. Until the skin has gained new look, according to some comments. I now want to regain my quality of life than smoking over four decades took me out. I know that does not recover 100% but what can be readily recovered.

Nenhum comentário:

Postar um comentário