segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A trilha sonora da sua vida. Qual é?

Se eu fosse montar uma trilha sonora para minha vida seria mais ou menos assim:
Tanto Cara = Guido de Renzi, por ser a primeira musica pop que gostei.
I'll be fine = Pete Dunaway, por lembrar de um amor de adolecência na época do ginásio.
The house of rising sun = Animal, primeira música que aprendi tocar.
Imagine = John Lennon, egunda música que aprendi tocar.
Ben = Michael Jackson, era sucesso na época.
O disco The dark of side the moon = Pink Floyd, quando aprendi a ouvir rock e progressivo.
The gates of Deliriun = Yes, Essa música me abriu o cérebro
Soon = Yes, uma viagem de som.
De volta pro aconchego = Elba Ramalho
Arueira = Geraldo Vandre, Cantava para meus filhos dormir.
Wanderful world = Louis Armstrong, porque a vida é maravilhosa.
 
Ficou sobrando:
Dire Straits
Genesis
Led Zeppelin
E tantos outros.
Mas pedi apenas uma trilha sonora da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário