quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Distração

Que coisa é essa que me forçaa ficar longe de você Se você conseguir responder isso você ganha a lua
Esse lugar é o ideal de qualquer lugar Pode-se ter uma vista linda Porque sempre temostantas outras coisas para fazer

Distrações, como borboletas em volta de minha cabeça Quando estou só penso em vocêSe dessa vida que levamos pudéssemos nos ver livres Das distrações O carteiro está na porta enquanto o telefone toca Na parede da cozinha Vamos fingir que não estamos em casaE eles desaparecerão Eu quero estar com você diga-me o que fazer Nada é tão pequeno longe de todos esse barulho podemos fazer qualquer coisa Distrações, como borboletasem volta de minha cabeça Quando estou só penso em você Se dessa vida que levamos pudéssemos nos ver livres Das distrações
Vou achar um lugar calmo Longe de todo barulho do dia ocupado Onde poderemos passar as noites contando estrelas cadentes
Distrações, como borboletasem volta de minha cabeça Quando estou só penso em você Se dessa vida que levamos pudéssemos nos ver livres Das distrações Como borboletas em volta de minha cabeça Quando estou só penso em você Se dessa vida que levamos pudéssemos nos ver livres Das distrações




Paul Mccartney

Nenhum comentário:

Postar um comentário